Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Nações Shopping lança novo modelo de publicidade

Vertical de negócios contará com telas em elevadores

Por Redação Criciúma, 21/08/2025 - 10:57 Atualizado há 15 segundos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Almeida Junior, maior rede de shopping centers de Santa Catarina, estreia sua mais nova vertical de negócios: a AJ Mídia, uma plataforma proprietária de mídia digital out-of-home (DOOH), que marca a entrada do grupo em um promissor mercado, o da publicidade digital em elevadores residenciais e comerciais de alto padrão. Com 137 telas de LED já operando em seus shoppings, a Almeida Junior amplia sua atuação em mídia digital com a instalação de 500 novas telas de 22 polegadas em prédios de alto padrão localizados nos principais bairros das regiões onde estão os empreendimentos da companhia: Balneário Camboriú, Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau e Criciúma.

A AJ Mídia alcançará 25 mil domicílios nas principais cidades de Santa Catarina e se posiciona como um dos mais importantes players de mídia do Estado. Com foco em visibilidade premium, conveniência e publicidade estratégica, a AJ Mídia conectará os conteúdos e ações dos shoppings com o cotidiano de milhares de moradores. As telas nos edifícios exibirão notícias em tempo real, benefícios exclusivos dos shoppings Almeida Junior, campanhas de grandes anunciantes, eventos e tudo o que acontece de relevante nos shoppings, fazendo parte do dia a dia de quem vive, trabalha e consome.

"A expansão para o universo OOH reforça nosso papel como protagonistas da transformação digital no setor e consolida a Almeida Junior como uma das maiores e mais relevantes plataformas de mídia DOOH de Santa Catarina", explica Rodolfo Ferrari, Diretor Comercial de Mall & Mídia do grupo. 

A nova vertical integra o portfólio de diversificação da companhia, que também conta com o programa de relacionamento com consumidores AJFans, plataforma fonte de dados para inteligência artificial usada pelo grupo, a AJ Energia, estações de carregamento de baterias de carros híbridos e elétricos nos estacionamentos dos shoppings da rede, e a AJ Realty, incorporadora responsável por projetos de urbanismo inteligente com VGV estimado em R$ 4,3 bilhões.

"Além de proporcionar visibilidade premium para grandes marcas, a AJ Mídia ampliará o tráfego qualificado para os shoppings da rede, criando sinergia direta com o varejo, promovendo ativações cruzadas e gerando valor adicional para lojistas, anunciantes e consumidores", complementa Ferrari.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito