Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Na reta final, PSL com Júlia Zanatta

Definição foi a grande surpresa do último dia para definições de candidatos
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 17/09/2020 - 08:33 Atualizado em 17/09/2020 - 09:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Confirmada candidata a prefeita de Criciúma, Júlia Zanatta (PL), ganha o apoio do PSL para a corrida eleitoral. No último dia do prazo para confirmação das composições, Allison Pires retirou o nome para prefeito e será vice de Júlia. 

Ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, ela comentou sobre como ocorreu a composição. “Quando eu apresentei o nome do Guilherme, meu marido é ‘porque a Júlia não sabe agregar e quando eu tive o Allison é porque veio ordem de cima’. Eu estava na reunião da executiva na parte da manhã e o pastor Jair Alexandre perguntou se eu já tinha falado com o Allison e eu disse que não. Falamos com ele. Liguei para o presidente estadual do PSL, o Fábio Schiochet, eu não tinha relação com ele,  e falei que o presidente Jair Bolsonaro disse que podia voltar para o PSL e vocês comemoraram, então não é hora de fazer um gesto e apoiar uma candidata bolsonarista?”, comentou a candidata.

Júlia Zanatta lembrou que quando ela apresentou o nome do marido Guilherme Colombo, também surgiu o nome do pastor Lucas Alexandre para ser seu vice. “Ontem (quarta-feira) na executiva eu teria todos os votos para colocar o Guilherme como vice. Inclusive do pastor Jair Alexandre”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito