Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na próxima semana tem mais uma Marcha a Brasília

Evento que reúne prefeitos, vereadores e gestores acontecerá de 25 a 28 de abril e já tem mais de 6 mil inscritos
Por Redação Brasília, DF, 20/04/2022 - 15:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vai reunir prefeitos, vereadores e gestores municipais na capital federal nos dias 25 a 28 de abril. Com o tema Município: o caminho para um Brasil melhor, o maior evento municipalista da América Latina é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Após dois anos sem edições, a programação deve contar com a participação de seis pré-candidatos à presidência da República, além de autoridades dos três Poderes e parlamentares. A solenidade de abertura acontece no dia 26 de abril, às 9 horas, e vai contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

No palco principal dos dias 26 e 27 de abril, os pré-candidatos à presidência da República sobem ao palco obedecendo a seguinte ordem: no dia 26 de abril, às 14h, Luiz Inácio Lula da Silva (a confirmar); às 15 horas, André Janones; e, às 16 horas, Simone Tebet. Já no dia 27 de abril, às 14 horas, Jair Bolsonaro (a confirmar); às 15 horas, João Dória; e, às 16 horas, Ciro Gomes.

Será exigido o passaporte da vacina (com minimamente duas doses ou dose única) e o uso de máscara será obrigatório.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito