Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na posse de Fabris, Colombo critica governo Moisés

Ex-governador participou de ato que empossou o vice-prefeito Ricardo Fabris na presidência municipal do PSD
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 13/09/2019 - 07:35 Atualizado em 13/09/2019 - 08:24

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vice-prefeito Ricardo Fabris foi empossado presidente do PSD de Criciúma em ato na noite desta quinta-feira, 12. Em destaque, a presidência do ex-governador Raimundo Colombo, que fez um discurso contundente contra a política de impostos do governo Carlos Moisés.

"Um dos pontos fundamentais era o desenvolvimento, de apoio à economia, à produção e ao emprego, os números provam. O governo atual está mudando isso, aumentando impostos, criando dificuldades, isso vai ter mudança nos índices de Santa Catarina. Os estados vizinhos estão diminuindo impostos. É o erro mais grave do governo até agora, mas eu torço que dê certo", afirmou.

Colombo acredita que os deputados estaduais vão derrubar os aumentos de impostos. "A Alesc com deputados muito capazes, nosso presidente Julio Garcia, eles vão derrubar isso. Os setores mais impactados estão no agronegócio, os defensivos agrícolas que estavam em 0% vão para 17% em Santa Catarina, isso é uma tragédia. Aumentar gás de cozinha, impostos sobre frango, carne suína, água mineral, isso vai para a mesa dos catarinenses, e por qual razão? O Estado está melhor que os outros", disse. "Vai diminuir o crescimento econômico, a geração de empregos. E a médio prazo em vez de aumentar a arrecadação, vai diminuir. Tomara que o governo se dê conta desse erro e mude", completou.

Novos filiados

O PSD ganhou novas adesões, como o presidente do DCE da Unesc, Alexandre Bristot, e o médico Vitor Benincá, ex-secretário municipal de Saúde. O vereador Pastor Jair Alexandre (PSC) anunciou que migrará para o PSD na janela de transferências, em março de 2020.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito