Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mutirão conscientiza população e embeleza Maracajá

Iniciativa da prefeitura visa conscientizar população sobre destino adequado de entulhos e restos
Por Redação Maracajá, SC, 16/07/2019 - 14:37 Atualizado em 16/07/2019 - 14:39
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com objetivo de informar e conscientizar a população de que a obrigação de dar fim adequado a restos de capina de plantas, poda de árvores, de entulhos resultantes de obras de construção civil e, ainda, de manter limpos terrenos urbanos baldios, a administração municipal de Maracajá iniciou nesta semana um mutirão de limpeza na cidade.

"Nossa equipe de limpeza, com máquinas e caminhões, está acompanhada de fiscal que está emitindo notificações, se necessário, e conscientizando as pessoas sobre seus deveres e previsões legais sobre manutenção de terrenos e destino final de resíduos", informa o diretor de Obras da Prefeitura de Maracajá, Everaldo Pereira.

O diretor de Obras alerta que está em vigor desde dezembro do ano passado a Lei 1150, que estabelece deveres dos proprietários de imóveis da construção e conservação de passeios públicos e manutenção de terrenos baldios. O destino final de resíduos e entulhos está previsto no código de posturas do município.

Everaldo Pereira observa que o mutirão desenvolvido em Maracajá tem objetivo, também, de deixar a cidade mais bonita e agradável aos visitantes que prestigiarão neste final de semana a 28ª edição da Festa do Colono. "Nossas equipes estão trabalhando com muita dedicação para que Maracajá fique cada vez mais bonita, nos mínimos detalhes", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito