Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher é detida por aplicar golpes em sites de venda

Suspeita foi encontrada no Bairro Presidente Vargas, em Içara
Por Francine Ferreira Içara, 22/09/2018 - 07:30
Polícia Civil
Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher de 40 anos, moradora do Bairro Presidente Vargas, em Içara, foi presa pelos policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, suspeita de ser autora de vários crimes de estelionato, receptação e associação criminosa. De acordo com a investigação, ela faz parte de um grupo de pelo menos seis pessoas que aplicaram golpes em diversos municípios da região.

A ação foi comandada pelo delegado Tulio Falcão. “Na residência da mulher apreendemos uma motocicleta, uma impressora e um filhote de cão da raça pug, comprados de forma fraudulenta, através de simulação de depósitos bancários”, explica.

Vítimas lesadas pelo golpe reconheceram a mulher como a pessoa que recebeu os objetos quando houve a simulação das compras. “As investigações prosseguem no sentido de identificar outros criminosos e outras pessoas que eventualmente tenham sido vítimas do grupo”, completa a autoridade policial.

Após a autuação em flagrante, a detida foi conduzida ao Presídio Santa Augusta. Nessa semana, outros dois indivíduos, da mesma forma investigados por envolvimento nesse tipo de golpe, também foram presos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito