Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher e amante são condenados por morte de marido traído

O homem assumiu totalmente o crime na época, em 2019, mas teve pena menor que a da mulher
Por João Zanini Criciúma (SC), 17/09/2021 - 11:14 Atualizado em 17/09/2021 - 11:22
Foto: João Zanini/4oito
Foto: João Zanini/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante todo o dia de ontem, até próximo às 22h30min, aconteceu o Júri Popular de um famoso caso ocorrido em Criciúma, no bairro Verdinho, em 15 de junho de 2019. No banco dos réus, a, então, esposa da vítima, Sirley Rocha da Cruz de Andrade, e seu ex, José Milton Santos da Silva. Eles mataram, em conjunto, segundo disseram os jurados, José Carlos de Andrade.

Na época, Andrade havia chegado de viagem, pois trabalhava como caminhoneiro, e teria flagrado Sirley com José Milton, momento em que teria havido vias de fato, e José Milton teria reagido, tirando a vida do marido de Sirley com golpes de alguns objetos pontiagudos. Ela, por sua vez, tentou forjar um assalto no local, chamando a Polícia Militar, já do lado de fora da casa, mas sabendo que o marido já estaria morto.

As penas da dupla foram de 10 anos de reclusão em regime inicialmente fechado para José Milton (que tinha assumido totalmente o crime na época), e 16 anos de reclusão em regime inicialmente fechado para Sirley, imputando maior culpabilidade à ré.

A dupla já estava presa e seguirá cumprindo a pena, agora como condenada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito