Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher decapitada é oficialmente identificada

Cabeça da vítima segue desaparecida, mas investigações estão adiantadas
Por Francine Ferreira Balneário Rincão - SC, 27/12/2018 - 07:51
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi oficialmente identificada a mulher decapitada, encontrada no último dia 27 de novembro, enterrada em um matagal nas proximidades do cemitério do Bairro Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão. Trata-se de Marlize de Souza Roldão de Oliveira, de 49 anos. Com isso, o corpo, que permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, pode ser retirado pelos familiares.

No dia 27 de novembro, moradores foram até o matagal colher butiás, sentiram um cheiro forte e viram um dos ombros da vítima desenterrado, acionando as forças de segurança em seguida. Ela foi encontrada em avançado estado de decomposição.

De acordo com o agente de Polícia Civil responsável pela Delegacia do Balneário Rincão, Leandro Klug, ainda que diversas buscas já tenham sido realizadas, a cabeça da vítima não foi localizada até o momento. “Já procuramos em um determinado lugar onde essa cabeça teria sido enterrada, mas não encontramos. Nos próximos dias deveremos solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros para novas buscas”, completa.

No entanto, o agente não acredita que a cabeça seja encontrada no local apontado. “É bem difícil que esteja lá. Pela quantidade de tempo que já passou, trabalhamos com a suspeita de que os indivíduos responsáveis pelo crime já deram um sumiço”, argumenta.

Motivação ligada ao tráfico

A linha de investigação seguida na apuração do caso gira em torno do fato de a vítima ser usuária de drogas há pelo menos dez anos, uma informação que, segundo Klug, foi repassada à Polícia Civil pelo próprio marido de Marlize.

“Adiantamos as informações, já temos suspeitos e, quanto as indagações que a cena do crime nos impôs, muitas já foram respondidas com êxito durante esclarecimentos prestados à investigação. O recesso forense acaba atrasando um pouco os trabalhos, mas o inquérito está bem adiantado, nos próximos dias devemos determinar os passos seguintes e dar prosseguimento ao inquérito”, finaliza o agente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito