Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher de 26 anos de Lauro Müller é a vítima do acidente em Urussanga

Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira na SC-108
Por Marciano Bortolin Urussanga, SC, 16/03/2021 - 14:18 Atualizado em 16/03/2021 - 14:25
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher de 26 anos perdeu a vida em acidente ocorrido na Rodovia SC-108, na comunidade de Linha Rio Maior, em Urussanga, na manhã desta terça-feira, 16. Ela era natural de Lauro Müller e conduzia um veículo Ford Ka. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga que, ao chegar ao local, já a encontrou sem vida. Ela sofreu traumatismo craniano e diversas faturas. 

Após o gerenciamento de riscos, os Bombeiros voltaram a atenção ao condutor da carreta que se encontrava em um barranco de aproximadamente 30 metros e em meio a mata fechada. Após descida e acesso, a guarnição fez a avaliação da vítima de 32 anos que apresentava tórax instável, ferimento lacerante na região do pescoço bem como escoriações generalizadas e dispneia.

Considerando o estado da vítima e a dificuldade do resgate, os Bombeiros solicitaram apoio a Unidade de Suporte Avançado (USA-01). Para retirada da vítima foi montado um estabelecimento de salvamento em altura, com uma linha para tração com redução de forças e uma linha de segurança.

Com apoio de moradores a equipe da empresa Força e Luz de Urussanga (EFLUL), realizou a retirada da vítima com uso da maca de ribanceira tipo cesto, entregando o paciente à equipe avançada.

Encerrada a busca e resgate do condutor da carreta, os trabalhos se voltaram ao desencarceramento e extração da condutora do veículo. Após liberação da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi realizada a extração do corpo e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito