Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher cai da rampa de voo livre no Morro dos Conventos

Içarense de 36 anos precisou ser içada em maca para receber o atendimento do SAMU
Por Redação Araranguá, SC, 01/05/2020 - 14:43 Atualizado em 01/05/2020 - 14:48
Fotos: Portal Agora Sul / Divulgação
Fotos: Portal Agora Sul / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher caiu da rampa de voo livre do Morro dos Conventos na manhã desta sexta-feira, 1. Depois de receber os primeiros socorros por populares, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, a guarnição só conseguiu ter acesso por uma trilha. A mulher de 36 anos, moradora de Içara, encontrava-se no chão, consciente mas confusa e gemendo, sentindo fortes dores. Ela apresentava escoriações no rosto e nas mãos. Depois, a equipe do SAMU teve acesso ao local para acudir a vítima.

Feita a avaliação médica, ela precisou ser içada por uma maca, transportando a vítima até a rampa com segurança. Dali ela foi conduzida ao Hospital Regional de Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 10h40min.

Conforme informações do portal Agora Sul, a mulher caiu de uma altura de 12 a 15 metros e ficou presa na vegetação. Ela teria chegado ao local da rampa por volta de 1h da madrugada com um grupo de amigos, tendo passado a noite no local. A queda teria ocorrido por volta das 9h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito