Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mudança no secretariado em Balneário Gaivota

Mano Godinho assumiu a secretaria de Turismo do município, enquanto Dinei foi para a Secretaria de Obras
Por Redação Balneário Gaivota - SC , 03/06/2020 - 13:31
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As alterações efetuadas nas secretarias da prefeitura de Balneário Gaivota foram apresentadas nesta primeira semana de junho pelo prefeito Ronaldo Pereira da Silva: Diógenes Colares Borges (Mano Godinho) assumiu a secretaria de Turismo e Valdinei Coelho (Dinei)  foi reconduzido da secretaria de Indústria e Comércio, para a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que estava vaga com o licenciamento do ex-secretário.

Segundo o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, são duas pastas importantes e que demandam um trabalho intenso. Os dois secretários vão estruturar as ações, sendo que o desafio na área de obras é fazer a sequência de trabalhos e no setor de Turismo é dar uma estrutura maior para o segmento. "São duas pessoas competentes para assumir as secretarias, em meio a esta pandemia, que traz um cenário atípico, mas no qual trabalhamos para que Balneário Gaivota possa manter sua infraestrutura em crescimento para dar suporte ao povo gaivotense".

O vice-prefeito, Evânio Íris Machado (Machadinho) deu as boas-vindas também aos novos secretários. "Temos um crescimento natural em Balneário Gaivota e o coronavírus ocasionou dias mais difíceis e um cenário atípico. Desta forma pensamos alternativas que possam auxiliar na retomada do crescimento e da organização de Balneário Gaivota. Temos um município com uma grande estrutura e que precisou ficar parado por vários dias em quarentena. A equipe de Obras tem uma grande demanda diária e agora represadas com um período de atividades paradas. No lado turístico, temos o desafio de expandir as atividades para além da temporada de verão. Temos muitas alternativas, mas que precisam de uma atuação ampla", lembra Machadinho.

Valdinei Coelho agradece ao trabalho de todos os antecessores na secretaria de Obras e Serviços Urbanos, promete empenho, pois sabe do desafio. "Deixo em nome do último secretário, Márcio Batista, meu muito obrigado pelo serviço realizado, assim como a toda equipe. Muito trabalho já foi feito, e é um serviço delicado pela quantidade de espaços públicos e um número pequeno de servidores. É um serviço contínuo e pesado, mas prometo empenho em auxiliar nas demandas".

O novo secretário de Turismo, Diógenes Colares Borges, também aponta o desafio do momento. "É uma pasta de grande importância e que está em um momento crucial. Precisamos já pensar na abertura do verão, sem esquecer deste período de inverno, com o agravante da pandemia. Porém já viemos do trabalho enquanto vereador e da proximidade junto da comunidade/gestão com muitos projetos.  Queremos fomentar ações para as datas especiais e fomentar novos atrativos, como um pórtico e criação dos parques municipais", antecipa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito