Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Motoristas são detidos após racha em trecho de alto risco na BR-101 em São Jose

Perseguição durou cerca de 10 quilômetros até abordagem dos veículos

Por Lucas Mackowieski Criciúma, SC, 25/04/2026 - 16:24 Atualizado há 1 hora
PRF flagrou racha na BR-101 e prendeu dois motoristas | Foto: Divulgação/PRF
PRF flagrou racha na BR-101 e prendeu dois motoristas | Foto: Divulgação/PRF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois motoristas foram presos na madrugada deste sábado (25) após serem flagrados disputando racha na BR-101, no trecho do Contorno Viário de São José, região considerada de alto risco por conta das curvas.

A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, que fazia patrulhamento quando identificou os veículos em alta velocidade, no sentido Palhoça–São José. Diante da situação, os agentes iniciaram um acompanhamento por cerca de 10 quilômetros até conseguirem realizar a abordagem.

LEIA MAIS SOBRE TRÂNSITO:

Nos carros estavam dois motoristas, de 25 e 26 anos, acompanhados de passageiras. Os veículos, ambos modelos Renault Sandero RS 2.0, apresentavam características de preparação para corrida.

Prisão em flagrante 

Segundo a PRF, os condutores foram autuados por participação em racha, infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro. A penalidade inclui multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir.

Os dois motoristas foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Judiciária. Os veículos foram apreendidos e levados para um pátio credenciado

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito