Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Motorista que tentou subornar policiais é condenado

Condutor estava embriagado e havia se envolvido em acidente de trânsito em Orleans
Por Redação Orleans, SC, 05/06/2019 - 13:45 Atualizado em 05/06/2019 - 13:46
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um motorista que dirigia embriagado e tentou subornar policiais ao ser abordado foi condenado pelo juízo da comarca de Orleans. O fato aconteceu em fevereiro de 2017, quando policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito, colisão entre veículos sem vítimas, mas ao chegarem no local não localizaram um dos motoristas envolvidos nem seu automóvel.

Eles só conseguiram encontrar o veículo em outro local e imediatamente constataram que o motorista estava com sinais visíveis de embriaguez. Após realizarem teste do bafômetro, com resultado de 1,13 mg/l, deram voz de prisão ao homem. Além deste crime, no trajeto para a delegacia do município vizinho de Lauro Müller, o cidadão teria oferecido dinheiro aos policiais para que o liberassem. Acabou por receber nova voz de prisão.

Em juízo, ele confessou ter consumido bebida alcoólica e que teria oferecido os valores em um momento de desespero. O réu foi condenado por dirigir embriagado e corrupção ativa a pena de dois anos de reclusão e seis meses de detenção, convertida em prestação de serviços à comunidade por igual período da reprimenda mais prestação pecuniária de dois salários mínimos em favor de entidade a ser indicada. Cabe recurso ao Tribunal de Justiça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito