Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moto com três passageiros colide com viatura da PM e mãe e filho ficam feridos

Colisão aconteceu por volta das 8h na BR 101, em Balneário Camboriú; condutor fugiu do local
Por Redação Balneário Camboriú - SC, 08/01/2020 - 11:27 Atualizado em 08/01/2020 - 11:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma situação dramática aconteceu em Balneário Camboriú nesta quarta-feira. Uma motocicleta transitava nas ruas da cidade com três passageiros: um casal e uma criança, que estava sem capacete. Uma viatura da Polícia Militar fazia a ronda pelo município e flagrou a cena. O condutor da motocicleta não atendeu ao sinal de parada e abriu fuga em direção à BR 101 para o sentido norte.

A viatura acompanhou a rota da motocicleta com os três passageiros, pelo acostamento da rodovia. Em uma manobra para evitar o tráfego de veículos, o motociclista jogou a moto para cima da viatura, ocasinando a colisão. A mãe e a criança, passageiros, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados de helicóptero para os hospitais Ruth Cardoso e Pequeno Anjo.

O acidente aconteceu no km 136, por volta das 8h. Após a batida, o condutor levantou a motocicleta e fugiu do local. Houve a formação de filas no local. Neste momento a fila vai do km 143 (Itapema) ao km 132 (Balneário Camboriú), ou seja, passou do local do acidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito