Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça abre licitação para a primeira etapa do projeto de esgoto sanitário

Planejamento é para os próximos 20 anos e prevê investimentos no abastecimento de água, na rede de esgoto sanitário, drenagem e resíduos sólidos
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 08/06/2021 - 17:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Morro da Fumaça dá mais um passo para o início do sistema de esgotamento sanitário. Desta vez, o Governo Municipal, através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), abriu a licitação para a primeira etapa do projeto que envolve as partes de topografia, hidrobacias, entre outros.

O diretor do Samae, Rogério Sorato revela que o processo licitatório está na fase de qualificação das empresas. "Foram 12 os interessados, sendo que oito estão aguardando a abertura dos envelopes. Precisamos aguardar ainda o cinco dias que é o prazo que as empresas têm para os recursos", salienta.

Sorato destaca ainda que este é um planejamento para os próximo 20 anos e envolve investimentos no abastecimento de água, na rede de esgoto sanitário, drenagem e resíduos sólidos. "Possuímos dois comitês que acompanham a revisão e elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, inclusive já apresentamos a eles todo o trabalho feito até aqui", salienta Sorato.

O documento está disponível para consulta pública no site oficial do Município: www.morrodafumaca.sc.gov.br e do Samae: www.samaemf.sc.gov.br. os fumacenses podem ainda dar as suas sugestões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito