Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morre o Comandante da PM de Lauro Müller

Segundo Sargento Rodrigo Citadin, de 35 anos, sofreu acidente vascular cerebral
Por Marciano Bortolin Lauro Müller, SC, 09/05/2020 - 12:45 Atualizado em 09/05/2020 - 12:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O 2º Sargento Rodrigo Rabelo Citadin, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller, de 35 anos de idade, morreu na noite dessa sexta-feira, 8, vítima de complicações em razão de um acidente vascular cerebral ocorrido na última quarta-feira, 6.
Neste sábado, o Comando da Polícia Militar de Santa Catarina lamentou o fato. “Um exímio profissional que em vida sempre lutou pelo bem-estar das pessoas e mesmo após sua morte, como um último ato de heroísmo, ajudará a salvar vidas com a doação de seus órgãos”, diz a nota. 
O velório será realizado a partir das 20 horas deste sábado, 9, na capela mortuária de Orleans e em seguida seguirá para cremação. 

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:
 com imenso pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 2º Sargento Rodrigo Rabelo CITADIN, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller/SC, na noite desta sexta-feira, 8 de maio de 2020, com 35 anos de idade, vítima de complicações em razão de um acidente vascular cerebral ocorrido na última quarta-feira (6/5). 
Um exímio profissional que em vida sempre lutou pelo bem-estar das pessoas e mesmo após sua morte, como um último ato de heroísmo, ajudará a salvar vidas com a doação de seus órgãos.  
O velório será realizado a partir das 20 horas do sábado (9/5), na capela mortuária de Orleans/SC e em seguida seguirá para cremação. 
A família PMSC está em luto e manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos. 
Jamais seja por nós esquecido!
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito