Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradores do Comerciário reclamam de falta de iluminação

Troca para as lâmpadas Led desajustou direcionamento, deixando um lado da via escuro e outro claro
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 01/10/2019 - 18:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moradores do Comerciário reclamam da má iluminação no bairro. O motivo, por incrível que pareça, é a instalação das lâmpadas Led, que estão sendo colocadas em substituição às antigas por todo o município.

Acontece que, segundo os moradores, elas foram instaladas nos mesmos suportes das lâmpadas antigas: assim, a iluminação é direcionada apenas para o lado oposto da via.

Dessa forma, permanece escuro embaixo dos postes. O assunto foi levantado pelo vereador Allison Pires (PSDB) na tribuna da Câmara na última segunda-feira, 30.

“Chegou até nós a reclamação do grupo de moradores do bairro, que de forma quase unanime reclamaram. A troca da iluminação deixou as ruas mais escuras”, justifica.

O vereador afirmou que vai solicitar à Cosip para que se faça uma retificação na iluminação, com o redirecionamento da luz para a parte de baixo dos postes.

Outros pontos, na área central da cidade, também apresentam problemas com a nova iluminação. Quem passa pela avenida Centenário à noite, próximo ao Terminal Central, depara-se com a escuridão na calçada. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito