Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradores do Caravaggio protestam na Câmara

Comunidade reclama das condições da Rodovia Antônio Milanez
Por Redação Nova Veneza, SC, 09/05/2019 - 21:42 Atualizado em 09/05/2019 - 21:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com cartazes e imagens em mãos, moradores do Distrito de Caravaggio realizaram na sessão desta noite um protesto pacífico, como forma de apelo em relação a situação da Rodovia Antônio Milanez, que segundo os moradores está em situação precária. Vereadores utilizaram a tribuna e se solidarizaram com a população.
 

“Distrito de Caravaggio é responsável por 40% ou mais da arrecadação do município por isso exigimos obras de qualidade”, destaca o vereador Carlos Eduardo Ghislandi.

 

“Não podemos fechar nossos olhos, tenho certeza que o problema será revisto e podem contar com essa casa legislativa para o que precisarem”, completa o vereador Aroldo Frigo Junior.

 

O presidente da Câmara, César Augusto Pazzeto, parabenizou os moradores pelo protesto. “Obrigado aos moradores que de forma ordeira vieram nesta casa para protestar por seus direitos. Mas só para esclarecer, a pavimentação foi substituída devido a obra de drenagem que precisou ser realizada. Desta forma vamos cobrar do prefeito e do vice-prefeito para que alguma coisa seja feita. A empresa já foi notificada e com certeza a pavimentação será refeita. Esse movimento vai surtir um efeito muito positivo para a comunidade, pois é dessa forma que se exige os direitos, em ordem e organizada”, conclui o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito