Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moisés: "Nosso governo quebrou esquemas do crime organizado"

Governador disse que em breve virão à tona nomes de pessoas que compunham organização criminosa para lesar o Estado
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 01/10/2020 - 17:58 Atualizado em 01/10/2020 - 17:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Carlos Moisés (PSL) elevou o tom em entrevista ao SCC/SBT nesta quinta-feira, 1, em Florianópolis. Ele chegou a citar a existência de um esquema de crime organizado que se viu prejudicado pelas ações do atual governo.

"Eu tenho respeito ao voto popular. O respeito ao voto popular é fundamental", afirmou. "Eu nunca fui político, quando me voluntariei a ser candidato, 71,9% dos eleitores confiaram em mim", afirmou. "Eu honrei, hoje somos a melhor gestão pública do Brasil, mais transparente", defendeu. "As pessoas estão querendo aproveitar um momento de fragilidade, de pandemia, para fazer disso um palanque político para retirar um governo que quebrou com esquemas do crime organizado dentro do Estado", bateu. "Não só no Executivo, e que vai ser mostrado brevemente. Todas as vezes que as pessoas cooptam parceiros privados e públicos para burlar licitações, fazer qualquer coisa irregular em desvantagem ao interesse público, à vontade pública, isso é organização criminosa", completou. 

Moisés garantiu que em breve essas questões "serão desvendadas". "Em breve a história de SC vai relatar, dando nomes das pessoas, oq ue está acontecendo no nosso Estado", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito