Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moção de Aplauso reconhece qualidade dos serviços Cliniimagem 

Por Redação Criciúma, SC, 08/12/2021 - 13:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em alusão aos serviços prestados no Sul de Santa Catarina, os vereadores criciumenses aprovaram uma Moção de Aplauso para a Cliniimagem. A honraria foi entregue no Plenarinho do Legislativo. 

A homenagem de autoria do vereador Obadias Benones (AVANTE), aprovada por unanimidade, foi recebida com entusiasmo e gratidão pelo médico-radiologista e fundador da empresa de diagnóstico médico, Flávio Spillere Júnior.

Segundo a Moção, desde sua inauguração a empresa prioriza a excelência no atendimento e investe em equipamentos de última geração, sendo referência no Sul do Estado e Norte do Rio Grande do Sul.

Durante o ato solene, os vereadores fizeram questão de ressaltar a qualidade dos serviços prestados, os trabalhos sociais desenvolvidos e a humildade de seu fundador, Flávio.

Por sua vez o médico enalteceu o trabalho em família na gestão da empresa, realizado por seu filho Stéphano Guglielmi Spillere administrador do empreendimento; pela filha Rafaela, médica radiologista; por seu sócio e primo, Maurício Meller Dal Toé, médico radiologista; e, pela cunhada Mônica Medeiros Spillere, responsável pela Gestão Administrativa e de Recursos Humanos. 

Em especial agradeceu aos vereadores, o proponente Obadias, e principalmente, os funcionários da Cliniimagem. "Que tornaram esse sonho possível e estão sempre empenhados em dar o melhor de si para o bem dos nossos clientes. Escolhemos investir e priorizar a saúde e assim seguimos. Está no nosso DNA", destacou Flávio.

Atualmente, a clínica conta com 110 profissionais. "Além disso, ela é detentora da certificação ISO 9001, onde demonstra que atua dentro das mais exigentes normas de qualidade do mercado, constatando o comprometimento e engajamento da equipe", ressaltou o vereador Obadias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito