Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Miss não vive só de dieta

No Do Avesso, misses da região falaram sobre o concurso Miss e Mister Santa Catarina
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 15/05/2018 - 16:45
(foto: Luana Mazzuchello)
(foto: Luana Mazzuchello)

Mano Dal Ponte e Pity Búrigo receberam no Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, três misses da região, que estão participando do concurso Miss e Mister Santa Catarina 2018. Luana Barbosa, de Siderópolis, Taciana Cruzetta de Orleans e Camila Goterra Dias, de Nova Veneza, disputam o título no dia 28 de julho, em Florianópolis.

“Nunca sonhei em ser miss, mas agora estou representando a cidade e também vai me ajudar em outros projetos. Eu tento conciliar com o meu trabalho, e por enquanto não está atrapalhando”, disse Luana, que trabalha como bancária e está participando do seu primeiro concurso.

Para que as cidades tenham representantes, é necessário ao menos dez candidatas. E não é necessário ser natural da cidade que irá representar, como é o caso de Luana, natural de Criciúma, mas que participa por Siderópolis. As regras variam bastante de concurso para concurso, sendo que neste é permitido mulheres entre 18 e 28 anos, podendo inclusive ter filhos.

“Eu estou focada nisso, claro que existem mulheres maravilhosas”, pontuou Camila. Ela também falou sobre como reage ao receber cantadas. “Eu finjo que nem escuto ou dou uma patada”.

A Miss Orleans Taciana Cruzetta é atleta e também se prepara para competir pela primeira vez na categoria Wellness, do Fisiculturismo, em um evento no dia 9 de junho. O Miss e Mister SC é o primeiro concurso que participa, mas já foi rainha dos caminhoneiros no Balneário Arroio do Silva, em 2008. “Eu acho que a gente tem que saber competir, saber ganhar e saber perder”, destacou.

Confira o Programa do Avesso na íntegra: