Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ministério Público denuncia dois homens por homicídio bárbaro

Dupla é apontada como autora do assassinato de Fabiano de Jesus Machado, registrado em março
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 17/10/2018 - 07:25
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foragido desde o dia 4 de maio deste ano, quando teve sua prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Criciúma, o homem de 24 anos, indiciado pela Polícia Civil pelo homicídio de Fabiano de Jesus Machado, foi localizado e preso no município de Praia Grande. Além disso, no mesmo caso, o Ministério Público de Santa Catarina, por meio da 13ª Promotoria de Justiça, ofereceu denúncia contra este indivíduo e mais outro homem, acusando-os de homicídio qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. 

O crime foi registrado no dia 30 de março deste ano, no Bairro Linha Anta, em Criciúma, quando a vítima foi morta após ser prensada contra um muro por um automóvel e, em seguida, atingida por golpes de facão no pescoço. Na sequência, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) concluiu o inquérito policial, apontando o homem de 24 anos como motorista do veículo e autor dos golpes. Sua prisão preventiva foi decretada no último dia 4 de maio, mas ele havia desaparecido da região, não sendo mais localizado até o dia 27 de setembro, quando a Polícia Militar o encontrou trabalhando em uma lavação de carros em Praia Grande.

Segundo envolvido apontado pelo MP

Além do indivíduo em questão, o Ministério Público também denunciou outro homem, de 28 anos, que seria o proprietário do automóvel utilizado no crime e que, de acordo com a promotora Letícia Vinotti da Silva, também teria participado do homicídio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito