Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mínima em São Joaquim foi de -6ºC nesta quarta-feira

Máxima foi de 3ºC na cidade da Serra Catarinense
Por Marciano Bortolin São Joaquim, SC, 28/07/2021 - 18:24 Atualizado em 28/07/2021 - 18:26
Foto: Mycchel Legnaghi
Foto: Mycchel Legnaghi

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

3ºC. Esta foi a maior temperatura registrada em São Joaquim nesta quarta-feira, 28. Quem relatou a intensidade do frio na cidade foi o repórter da Rádio Difusora do município da Serra Catarinense, Bebeto Waltrick. “Tivemos mínima de 6ºC abaixo de zero, permaneceu até 0ºC até as 13h, subiu até 3ºC e agora 1ºC abaixo de zero”, comentou no início da noite desta quarta-feira, após a cidade registrar os primeiros flocos de neve. 

Ainda segundo ele, a movimentação de turistas é intensa. “Muitos turistas lotam pousadas e hotéis e agora a Secretaria de Turismo está apelando pelas pousadas alternativas, ou seja, quem não conseguiu fazer a reserva antecipadamente, está sendo encaminhado para pousadas alternativas cadastradas”, falou.

Os órgãos competentes atuam no atendimento das pessoas mais vulneráveis. “O trabalho da Defesa Civil é feito junto à paróquia de São Joaquim e Secretaria de Assistência Social. Foram retiradas cinco pessoas das ruas que foram acolhidas. Em um trabalho mais profícuo foi distribuída lenha para pessoas mais carentes e também 3,2 mil peças de roupas e cobertas”, afirmou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito