Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Mina de Visitação Octávio Fontana ficará fechada em janeiro

Equipe da Satc atuará na manutenção preventiva do espaço turístico
Por Redação Criciúma - SC, 09/12/2018 - 13:04
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante o mês de janeiro a Mina de Visitação Octávio Fontana, em Criciúma, estará fechada. A parada, já tradicional em outros anos, é necessária para que se faça a manutenção preventiva no local. O ponto turístico fechará no dia 31 de dezembro e voltará a receber os visitantes no dia 1º de fevereiro.

Neste período, a equipe de manutenção da Satc estará atuando. "Nosso objetivo é fazer a revisão da locomotiva que transporta os visitantes para o interior da Mina, além de avaliar toda a estrutura das galerias. O foco é deixar tudo pronto para atender os turistas com mais conforto", explica o analista de negócios da Satc Eduardo Just. No período natalino e de final de ano, dias 24 e 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, o local estará fechado.

A Mina de Visitação Octávio Fontana está localizada no bairro Naspolini. Até o final de dezembro, os visitantes ainda podem procurar a atração para conhecer um pouco mais do processo de extração do carvão mineral e do desenvolvimento econômico e social da região de Criciúma. O atendimento ao público acontece nas terças das 14h às 18h e de quarta a domingo das 9h às 12h e das 13h às 18h. Guias especializados atendem o público. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (48) 3445-8734.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito