Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Metropolitano e Caravaggio decidem o 70º Campeonato Regional da Larm

Metropolitano joga por um empate para ficar com o título
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 08/12/2018 - 18:15
Foto: Junior Bortolotto/Especial
Foto: Junior Bortolotto/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste fim de semana, a Taça Carvão Mineral, como é chamada atualmente, o troféu do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), será erguida pela 70ª vez. Duas equipes do Caravaggio estão na disputa da competição. O segundo jogo da final será neste domingo, às 16h, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, casa do Metrô, que está em vantagem.

No jogo da ida em uma partida muito disputada, o time comandado por Jean Reis venceu o Caravaggio na casa do adversário. O Metropolitano saiu na frente com gol de Ronaldo Gramadense ainda no primeiro tempo. Mas, o Carava jogando em casa conseguiu reverter o placar com Gustavo e Maicon Ermo. Mesmo assim, o Metrô conseguiu se recuperar na partida e virou o placar mais uma vez. João Simon, duas vezes, fechou o placar em 4 a 3.

Para o Metropolitano, basta um empate para conquistar o título. Já o Caravaggio terá vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação para ver quem levantará a taça de campeão.

Duelo de vencedores

Juntas as equipes têm 10 títulos da competição. Foram seis taças para o Caravaggio e mais quatro para o Metropolitano. A última vez que os times se enfrentaram em uma final foi no ano de 2016, quando o Caravaggio se deu melhor. Já o Metrô foi campeão pela última vez em 2015. Só que neste ano o time de Jean Reis já levantou três taças, todos as competições que disputou, sendo a primeira da Copa Sul dos Campeões, a segunda do Campeonato Estadual de Futebol Amador e a terceira do Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Amador.

Tags: larm final

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito