Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Metropolitano conquista a terceira vitória seguida

Time de Nova Veneza é o líder isolado do Regional da LARM
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 17/09/2018 - 10:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Metropolitano segue sendo o líder do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Taça Carvão Mineral. Desta vez a equipe foi até Estádio Walmor Mario Guollo, no Bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul e venceu os donos da casa pelo placar de 3 a 0. Beto Cachoeira abriu o placar aos 28 do primeiro tempo. João Simon, aos nove da segunda etapa, e Guto, aos 41, fecharam o placar.

Fotos: Emili Amaral / Especial

Outros quatro jogos ainda foram realizados no regional na tarde de ontem. O Internacional recebeu o Mesquita, Estádio João Zanette, no Bairro Boa Vista, em Criciúma e perdeu de 3 a 2. Diego, Vinycius e Ranieri marcaram os gols do Mesquita. Tota e Seco descontaram pro Internacional.

O Caravaggio é o segundo colocado na primeira fase da Taça Carvão Mineral. No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, o vice-líder bateu o Mãe Luzia. Matheus Laguna, Marcel e Thiago Silvy fizeram para os donos da casa. Lucas Benincá fez o do Mãe Luzia, fechando 3 a 1.

O Rui Barbosa conquistou a primeira vitória no campeonato. O time de Morro da Fumaça venceu por 4 a 2 o Meleiro, no Estádio S. E. R. Rui Barbosa, com gols de Jean Coral, duas vezes, Romenig e Massarico. Os gols do Meleiro foram de William e Anderson. Por fim, o Turvo também aplicou uma goleada no Araranguá. Mano, duas vezes, sendo uma de pênalti, Zebrinha e Roger, fizeram os quatro do Turvo. Fábio Torres descontou para o Araranguá, no Estádio Municipal Elizeu Manenti, em Turvo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito