Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Metropolitan: Inaugurado o maior centro de negócios sul catarinense

Empreendimento custou mais de R$ 60 milhões e conta com 196 salas comerciais
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/08/2017 - 22:55

O Metropolitan Business Center foi inaugurado oficialmente na noite desta segunda-feira (28). Este é o maior centro multiuso do sul catarinense. O evento contou com a presença de lojistas, autoridades regionais e responsáveis pelo empreendimento. 

O projeto foi iniciado em 2012 e teve investimento superior a R$ 60 milhões. Está localizado em um das áreas mais movimentadas da cidade, com três entradas, sendo a principal pela Rua Coronel Pedro Benedet.

“O Metropolitan foi projetado especialmente para a população de Criciúma e região, visando reunir em um só lugar, serviços de utilidade com acesso rápido e fácil”, afirmou o empresário e um dos sócios do empreendimento, César Renato Aguiar Filho.

O empreendimento é totalmente iluminado com LED, possui gerador de energia, sistema para a captação de água das chuvas e cinco elevadores, sendo que um deles comporta maca. Além de um heliponto, sendo o único homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) pela na cidade.

São 196 salas, que receberão escritórios, clínicas, consultórios médicos e empresas. O empreendimento tem área construída superior a 33 mil metros quadrados. Possui 400 vagas para estacionamento, sendo 200 rotativas.

O Metropolitan tem mais de 30 operações confirmados, com serviços de banco, ótica, estética, serviços, saúde, tecnologia, imobiliária, academia e muitos outros.