Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Método de araranguaense eleva vendas de empresa americana em 90%

Administradora Vanilsa Oliveira desenvolveu método que está guiando empresas brasileiras e americanas ao sucesso
Por Redação Criciúma, SC, 17/07/2019 - 16:16 Atualizado em 17/07/2019 - 16:27
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os segredos e as estratégias de um método criado e desenvolvido por uma administradora araranguaense conseguiram aumentar em 90% as vendas de uma empresa americana do ramo de tecnologia em aproximadamente 40 dias, na cidade de Everett, no estado de Washington, nos Estados Unidos. Otimista com os resultados alcançados, a empresária Camila Vieira contou em vídeo a euforia da equipe de vendas que superou a meta e foi comemorar na Disney, com todas as despesas pagas pela empresa.

Segundo Camila, essa história de superação e reconhecimento só aconteceu porque o grupo participou de um treinamento aplicado pela administradora araranguaense Vanilsa Oliveira em sua recente temporada nos Estados Unidos. A empresária que atua no segmento de internet e TV a cabo, conta que presenteou sua equipe de vendas composta com um treinamento da metodologia 90 dias no foco e os resultados foram imediatos. “Nossas colaboradoras viveram a experiência e foram desafiadas a aumentar as vendas. Juntas elas superaram a meta e aumentaram em quase 90% as vendas em apenas 40 dias, antes mesmo do finalizar o treinamento. Muitos dos participantes tiveram aumento não apenas no rendimento do trabalho mas também na vida pessoal” detalha Camila que no dia 31 de maio levou 11 funcionárias para comemorar na Disney.

Temporada de cursos e treinamentos no Brasil

A história de sucesso da jovem empresária Camila é apenas uma entre tantos casos de sucesso da administradora Vanilsa Oliveira em solo americano. Agora ela retorna ao Brasil para uma temporada de cursos, workshops e treinamentos com empresas e entidades catarinenses. A agenda da única turma da metodologia 90 dias no foco em Araranguá, que estava prevista para os dias 21 e 22 de julho precisou ser transferida para uma nova data deste segundo semestre, ainda não definida, por conta de consultorias já agendadas em empresas da região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito