Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mesmo sem os grandes eventos, Arroio do Silva festeja sucesso na temporada

Até o momento, município estima que recebeu mais de 100 mil visitantes
Por Marciano Bortolin Balneário Arroio do Silva, SC, 09/01/2022 - 16:02
Foto: Paula Borges/4oito
Foto: Paula Borges/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mesmo com o cancelamento dos eventos de maior porte, Balneário Arroio do Silva comemora o sucesso desta temporada de verão. 

O Carnaval e os arrancadões foram suspensos devido ao aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19). Porém, a cidade mantém atrações como música na praça, voltado aos artistas principalmente da cidade, o Praiano, tradicional competição de futebol de areia, entre outros. “Estamos cumprindo as questões sanitárias que nos preocupam bastante. Preparamos diversas atividades para que os turistas sejam bem recebidos. Estamos recebendo bastante gente, as famílias estão vindo e mantendo a economia do município”, comenta a secretária de Turismo, Itaionara Recco.

Segundo ela, conforme levantamento, a cidade tem recebido turistas dos mais variados locais. “Recebemos argentinos, paraguaios, do Paraná, do Rio Grande do Sul, da Bahia. Estamos nos surpreendendo com este povo que está vindo para cá”, diz.

Segundo ela, conforme monitoramento, mais de 70 mil carros acessaram o município nos últimos dias. “Só no dia 31 foram mais de 23 mil carros. Os comerciantes estão otimistas, com certeza passamos de 100 mil visitantes”, destaca Itaionara, acrescentando que a pandemia ainda é um fator que preocupa. “Por isso optamos por uma programação mais leve, sem grandes eventos, mas temos muitas opções que estão  agradando os visitantes”, pontua.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito