Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mesatenistas de Criciúma competem neste fim de semana

Equipe da FME de Criciúma participará com 25 atletas em Videira
Por Redação Criciúma, SC, 20/03/2019 - 16:39 Atualizado em 20/03/2019 - 16:45
Foto: Divulgação/FME
Foto: Divulgação/FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de mesatenistas da Fundação Municipal de Esportes (FME)/ Sociedade Recreativa Mampituba participa entre os dias 22 e 24 deste mês da primeira etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. A competição será realizada em Videira, Santa Catarina, com a participação de 25 atletas criciumenses.

Promovido pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, em conjunto com Videira, o evento ocorre no ginásio Medalhão, com início às 14h de sexta-feira. Durante a etapa, serão disputadas provas olímpicas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, juventude, adultos e veteranos nos dois naipes: masculino e feminino, além das provas paraolímpicas.

Conforme o técnico de tênis de mesa da equipe, Alexandre Ghizi, o circuito ajudará a equipe no início da temporada. "A primeira competição do ano serve principalmente para conhecermos os adversários, estabelecer parâmetros e direcionar todo o trabalho técnico que será feito no ano a partir daí", explicou.

Os representantes nesta etapa da competição são Daniele da Silva, Felipe Martins de Souza, Gabriel de Oliveira Antunes, Gabriel José dos Passos, Guilherme Rossi de Melo, Guilherme Silva da Rosa, Gustavo Veloso Felisbino, Hemily Cardoso Costa, Henrique Cruz Rodrigues, Igor Oliveira Pereira, Isabela Da Silva Lima, Jonatan Luiz de Souza Maria, Jorge Henrique de Oliveira da Silva, Leonardo Arnold Corrêa, Leonardo Búrigo Souza, Letícia Martins Araújo, Maria Clara Araújo da Silva, Ramon Colombo da Silva, Vinícius Medeiros da Silva, Vinicius dos Santos Velho, Vitória Rozeng do Amaral, Vitória Baltazar Anhaia, Andersom Tommasi, Vitória Mattos De Melo e Yuri Búrigo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito