Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mês do rock com tributo a Raul Seixas e feira do vinil no Criciúma Shopping

Programação gratuita acontece neste fim de semana, no Shopping da Família
Por Redação Criciúma, SC, 23/07/2022 - 12:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

Com origem nos Estados Unidos, o rock surgiu na década de 50 e caiu no gosto de pessoas ao redor de todo o mundo. Como forma de celebrar o mês destinado ao gênero, o Criciúma Shopping conta com uma programação especial e gratuita para toda a comunidade. Neste fim de semana, o hall de entrada do estabelecimento se transformará em uma grande feira de vinis, enquanto um tributo ao pai do rock no Brasil, Raul Seixas, acontecerá na Praça de Alimentação.

Feira do vinil

No sábado e no domingo, 23 e 24, aproximadamente oito mil LPs estarão dispostos para compra. Os discos serão de bandas que marcaram a história da música, como The Beatles, Pink Floyd, Legião Urbana, Gilberto Gil dentre tantos outros. “Em todas as exposições que fizemos, notamos que existem admiradores das mais diversas idades e o público sempre encontra algum artista que se identifica e acaba levando os vinis para casa. Por isso, temos opções para todos os bolsos, indo desde R$ 20 até R$ 250, que são obras importadas e lacradas”, afirma o responsável pela feira, Felipe Nobre.

Além disso, a KoesaTec trará carros em miniatura, videogames, acessórios e outros colecionáveis para serem adquiridos. E aqueles que desejarem, também poderão se divertir e jogar em alguns consoles clássicos que marcaram a história de muita gente, tudo de forma totalmente gratuita.

“Não poderíamos deixar a data passar em branco. Esse é um evento para toda a família, tanto para os pais, como forma de relembrar, quanto para as crianças, para conhecerem artistas e objetos que fizeram parte da infância dos pais. Na cidade, temos um público fiel que comparece e aprecia este tipo de evento”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Tributo Raul Seixas

O pai do Rock no Brasil não poderia ficar de fora da comemoração. Pensando nisso, a partir das 20h do sábado, na Praça de Alimentação do Criciúma Shopping, o intérprete Valmicio de Pieri fará uma apresentação com as músicas mais famosas do Raul Seixas. “Raul foi o cantor que trouxe esse estilo musical para o Brasil. E, com o intuito de relembrar toda a sua trajetória, durante o show cantaremos músicas de todas as épocas, desde a jovem guarda até as últimas canções. É uma verdadeira viagem musical pela vida dele”, evidencia o cantor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito