Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Meia Maratona Criciúma é neste domingo

Largada acontece na Rua da Gente, às 7h. Premiação total é de R$ 16 mil
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/09/2019 - 10:41
(fotos: Erik Behenck)
(fotos: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece neste domingo, 15, a 4ª edição da Meia Maratona Criciúma. A largada está prevista para às 7h, para quem irá participar das corridas de 5 km, 10 km, 21,097 km e para a caminhada de 3 km. A largada da corrida kids acontecerá às 10h. A partida e a chegada serão na Rua da Gente, que fica ao lado do Parque das Nações.

Até o ano passado o evento era patrocinado pela Caixa Econômica Federal. “Foi a mudança de polícia, com a mudança da presidência aconteceu a mudança de marketing da Caixa, então não conseguimos esse contrato de patrocínio. Seria muito difícil realizar esse evento sem o apoio da Caixa. Agora temos o Gilson e é importante essa parceria, se não ficaria muito difícil”, comentou o organizador Edson Luciano.

O novo parceiro é o empresário Gilson Pinheiro, que tem história com o atletismo, sendo que conquistou diversas medalhas quando era adolescente. Na edição deste ano serão distribuídos mais de R$ 16 mil, como forma de incentivar a realização de atividades físicas. Uma novidade é a premiação para os melhores colocados que moram em Criciúma.

“É sempre a intenção de fazer uma premiação para o corredor e para a corredora de Criciúma que façam o 21K. Ainda vamos ter premiações para quem correr os 5 quilômetros e 10 quilômetros”, citou Luciano. O percurso foi modificado em relação aos outros anos, facilitando a largada e a chegada, indo pela Avenida Centenário.

As inscrições foram encerradas no dia 8 de setembro, mas existe um lote aberto, com chip e sem nome no peito. Os interessados podem se inscrever por aqui. Os kits podem ser retirados no sábado, 14, na Loja Fátima Esportes, do Nações Shopping, entre 11h e 17h. Confira o regulamento completo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito