Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Meia Juninho no radar do Tigre

Jogador defendeu o Botafogo da Paraíba na Série C
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 27/08/2019 - 16:10 Atualizado em 27/08/2019 - 16:10
Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dentro daquilo projetado anteriormente pelo diretor executivo de futebol, João Carlos Maringá, o Tigre trabalha para anunciar um novo reforço. A bola da vez é o meia Juninho, que defendeu o Botafogo - PB na Série C. O atleta sofreu uma lesão na reta final da competição e o Criciúma ainda aguarda um parecer do Departamento Médico do time paraibano. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior.

Outras especulações apontam o meia Clayton, também do Botafogo - PB, e Tomas Bastos do Paysandu. Porém, a preferência é mesmo por Juninho.

O meia tem 33 anos e ampla rodagem pelo futebol gaúcho. Foi campeão estadual com o Novo Hamburgo em 2017, o que o credenciou a ser contratado pelo Juventude para a disputa da Série B do mesmo ano. No alviverde não teve destaque, retornou ao Nóia para depois embarcar rumo a João Pessoa, defender o Botafogo.

Pelo Alvinegro paraibano foram 19 partidas nesta temporada e apenas um gol marcado. Meia de movimentação, Juninho se enquadra na fala de Maringá, de ter um jogador "não melhor nem pior, mas diferente de Daniel Costa" como opção para o meio-campo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito