Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Meet Up’s promove palestra sobre ‘Como vender para grandes empresas’

Evento ocorreu na Plural Coworking e contou com a participação do CEO da Deps Tecnologia
Por Redação Criciúma, SC, 23/07/2021 - 18:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

‘Como vender para grandes empresas’ esse foi o tema do segundo encontro do evento Meet Up’s, realizado pela Prefeitura de Criciúma nessa última quinta-feira (22). Na oportunidade, o CEO da Deps Tecnologia, Cristoffer Medeiros, comentou sobre o assunto e falou sobre a sua experiência na área. O bate-papo ocorreu na Plurall Coworking e foi transmitido pelo Facebook.

“Estamos muito contentes com essa série de palestras. O público está participando ativamente, e os feedbacks estão sendo muito positivos. Estamos conseguindo fortalecer cada vez mais o nosso ecossistema de inovação e incentivo ao empreendedorismo”, avaliou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.  

Outro encontro será realizado no dia 5 de agosto, às 19h30.  O evento contará com a participação do CEO da Darwin Startups, Marcos Mueller, e do empreendedor Endeavor e conselheiro e investidor de Agtechs, Rodrigo Iafelice dos Santos.

Com a temática ‘Caminhos e futuro do fomento ao empreendedorismo’, a palestra será realizada no Auditório Ruy Hülse da Unesc e terá transmissão ao vivo. Na oportunidade, também haverá o lançamento do edital Inova 2021, que vai beneficiar dez projetos com R$ 25 mil cada

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito