Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

MDB lança Dr Aníbal mais o DEM com Lisi

Com a coligação e os nomes definidos, convenção apenas formalizou
Por Redação Criciúma, SC, 15/09/2020 - 22:58 Atualizado em 15/09/2020 - 23:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite desta terça-feira, 15, confirmou a parceria entre os pré-candidatos à prefeitura de Criciúma, Dr. Aníbal Dário (MDB) e Lisi Tuon (DEM). Os dois iniciaram juntos a pré-campanha e oficializaram a majoritária.

Conhecido pela experiência como médico nas unidades de saúde da cidade, dr. Aníbal vai pela primeira vez disputar uma eleição. "Estou há 23 anos nas comunidades de Criciúma e sei bem as necessidades dos cidadãos. Não podemos aceitar mais filas nas unidades de saúde, onde milhares de pessoas se encontram nesse exato momento", destaca o candidato.

O doutor ainda ressalta que Criciúma precisa de uma mudança para recuperar a economia e fortalecer as áreas de educação e saúde. "Precisamos recuperar a economia, gerando mais empregos e renda", afirma o candidato.
A candidata a vice, professora há 20 anos na Unesc, destaca a renovação do modelo de gestão no município. "O nosso município está ficando para trás no ranking da saúde, educação, emprego, comparado com outras cidades. Precisamos mudar esse cenário, porque ouvimos muitos relatos de pessoas que estão deixando Criciúma, por falta de oportunidades. O poder público tem papel fundamental nessa questão", ressalta Lisi.

Durante a convenção, também, foi aprovada a nominata dos candidatos a vereador pelo município.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as convenções dos dois partidos obedeceram as regras de distanciamento social, sem aglomerações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito