Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Mazola ainda aguarda cinco pontos antes da renovação

Treinador do Criciúma afirma que ainda não pensa no assunto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/10/2018 - 17:41Atualizado em 08/10/2018 - 17:47
(foto: Guilherme Hahn / A Tribuna)
(foto: Guilherme Hahn / A Tribuna)

O Criciúma volta a campo nesta terça-feira (9) em jogo contra o Brasil de Pelotas, no Heriberto Hülse. E, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (8), o técnico Mazola Júnior afirmou que ainda não pensa em renovação, só fará isso quando a equipe atingir 45 pontos, até o momento não existem conversas sobre o assunto com o presidente Jaime Dal Farra e nem com o diretor executivo de futebol Nei Pandolfo.

“Tenho uma experiência muito grande nessa divisão. A gente segura bem esse tipo de pressão que vem de fora para dentro. Não é o momento de falar sobre esse assunto. Tem muita coisa a acontecer na competição, temos somente 40 pontos e imensos problemas para gerir até o fim da competição. Não vamos colocar em risco esse momento que a equipe vive”, garantiu o treinador.

Mazola pensa que o Brasil de Pelotas ganhou com a volta do técnico Rogério Zimmermann, que trouxe a equipe da Série D para a Série B, para ele, os adversários de amanhã jogam melhor fora do que em casa. Nesta segunda o treino foi técnico e tático, o time em campo deverá ter Belliato; Suéliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas, Gabriel Honório e Luiz Fernando; Joanderson.

“Estamos tentando não mudar a nossa plataforma de jogo, queremos minimizar essa situação. Estamos com problemas, vários novamente, não só suspensão, como lesões e alguns problemas físicos. Elvis teve um problema odontológico sério, que levou uma cirurgia, o Zé, o Luiz. E na esperança de que o pessoal que vai entrar tenha a mesma atitude do que esse pessoal”, analisou.

Ouça a coletiva na íntegra: