Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mazola ainda aguarda cinco pontos antes da renovação

Treinador do Criciúma afirma que ainda não pensa no assunto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/10/2018 - 17:41 Atualizado em 08/10/2018 - 17:47
(foto: Guilherme Hahn / A Tribuna)
(foto: Guilherme Hahn / A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma volta a campo nesta terça-feira (9) em jogo contra o Brasil de Pelotas, no Heriberto Hülse. E, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (8), o técnico Mazola Júnior afirmou que ainda não pensa em renovação, só fará isso quando a equipe atingir 45 pontos, até o momento não existem conversas sobre o assunto com o presidente Jaime Dal Farra e nem com o diretor executivo de futebol Nei Pandolfo.

“Tenho uma experiência muito grande nessa divisão. A gente segura bem esse tipo de pressão que vem de fora para dentro. Não é o momento de falar sobre esse assunto. Tem muita coisa a acontecer na competição, temos somente 40 pontos e imensos problemas para gerir até o fim da competição. Não vamos colocar em risco esse momento que a equipe vive”, garantiu o treinador.

Mazola pensa que o Brasil de Pelotas ganhou com a volta do técnico Rogério Zimmermann, que trouxe a equipe da Série D para a Série B, para ele, os adversários de amanhã jogam melhor fora do que em casa. Nesta segunda o treino foi técnico e tático, o time em campo deverá ter Belliato; Suéliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas, Gabriel Honório e Luiz Fernando; Joanderson.

“Estamos tentando não mudar a nossa plataforma de jogo, queremos minimizar essa situação. Estamos com problemas, vários novamente, não só suspensão, como lesões e alguns problemas físicos. Elvis teve um problema odontológico sério, que levou uma cirurgia, o Zé, o Luiz. E na esperança de que o pessoal que vai entrar tenha a mesma atitude do que esse pessoal”, analisou.

Ouça a coletiva na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito