Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Máxima de 31ºC em Criciúma nesta terça-feira

Algumas cidades registraram chuva de granizo durante a tarde
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 28/12/2021 - 18:18 Atualizado em 28/12/2021 - 18:19
Foto: Marciano Bortolin/4oito
Foto: Marciano Bortolin/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os termômetros chegaram aos 31ºC em Criciúma na tarde desta terça-feira, 28, segundo o climatologista, Márcio Sônego. Ele aponta que, mais uma vez, a Serra Catarinense registrou temperatura maior, como foi o caso de São Joaquim. “Lá, a estação meteorológica da localidade de Santa Isabel registrou 33ºC.  Outras regiões do estado passam por uma situação de calor e baixa umidade relativa do ar. Teve região que chegou aos 40ºC”, salienta.

Para Sônego, a temperatura no Litoral do estado está dentro da expectativa histórica. “Esta noite será mais abafada, não tão fresca como a noite passada. Há chance de chuva no fim da tarde de quarta-feira, sendo que a temperatura deve chegar no  máximo a 30ºC. Sexta-feira vai até 34ºC e sábado também a 34ºC. Já o domingo deve registrar 35ºC”, aponta. 

Um fenômeno ocorrido nesta terça-feira foi a chuva de granizo. “Houve registros na Amurel e no Planalto Norte do estado”, pontua Sônego.

Entre as cidades que registraram granizo nesta terça-feira estão Braço do Norte, Campo Alegre, Mafra, Itaiópolis, entre outros.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito