Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Matrículas escolares em Maracajá seguem 13 de dezembro

Período é válido para novos alunos na educação infantil e ensino fundamental
Por Redação Maracajá - SC, 14/11/2019 - 12:16
Foto: Divulgação / Prefeitura de Maracajá
Foto: Divulgação / Prefeitura de Maracajá

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão abertas, até 13 de dezembro, as matrículas de novos alunos para educação infantil e ensino fundamental na rede municipal de ensino de Maracajá. Interessados devem procurar as três escolas e o Centro de Educação Infantil do município, informa a diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura, professora Aline Rosso.

O Centro de Educação Infantil Margareth Rocha oferta matrículas para crianças de quatro meses a três anos e 11 meses de idade, em período integral ou parcial.

As escolas municipais Nivaldo José Rosa e Maria Libânia Machado, oferecem pré-escolar para crianças de quatro a cinco anos de idade completos até 31 de março de 2020 e para as que completarem seis anos após esta data.

Para o ensino fundamental, as escolas Nivaldo José Rosa, Maria Libânia Machado e Eulália Oliveira de Bem, estão com novas matrículas abertas para o 1º ano às crianças de seis anos completos ou a completar até 31 de março de 2020.

Os documentos necessários para novas matrículas são: cópias da certidão de nascimento ou carteira de identidade; da carteira de vacinação atualizada ou com justificativa médica; declaração de atualização vacinal; de comprovante atualizado de residência em Maracajá. Se for os casos, cópia do cartão Bolsa Família e laudo e/ou parecer para pessoa com deficiência ou necessidades especiais.

Tags: maracajá

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito