Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marquinhos Gabriel: “Nosso torcedor tem feito a diferença para a gente dentro de casa”

Criciúma enfrenta o Ceará neste domingo (20); uma vitória coloca a equipe na liderança
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 20/05/2023 - 10:45 Atualizado em 20/05/2023 - 10:53
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma enfrenta o Ceará neste domingo (22) dentro de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do líder Vitória, uma vitória da equipe catarinense vai recolocar a equipe na liderança da competição. Sem Rodrigo, Eder, Cristovam e Rômulo, a equipe vai ter no mínimo quatro desfalques do time que foi titular na última partida contra o Vila Nova.

Para o meio-campo Marquinhos Gabriel, o Ceará é um adversário complicado, mas ele cita a força do elenco mesmo com os desfalques. “Temos elenco qualificado para quando acontecer essas situações poder suprir ausência com qualidade, acredito que os atletas que irão entrar vão dar conta do recado”.

Apesar dos desfalques, o camisa 10 do Criciúma ressalta que a essência do time vai continuar a mesma. “Sempre buscando a vitória dentro de casa e vai ser importante esses três pontos para continuar no G4”, diz Gabriel.

Com a punição da torcida do Ceará, o espaço visitante está destinado para os torcedores do Criciúma e a expectativa é uma quebra no recorde de público. “Nosso torcedor tem feito a diferença para a gente dentro de casa e esperamos que nesse jogo não seja diferente, é tentar manter o ritmo para que estejam sempre apoiando e ir em busca da vitória”, comenta Marquinhos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito