Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marketing, vendas e inovação reunidos no Connex 2022

Evento será realizado no dia 6 de agosto, contando com palestras de renomados profissionais do mercado brasileiro
Por Redação Criciúma, SC, 21/06/2022 - 17:20 Atualizado em 21/06/2022 - 17:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promoverá no dia 6 de agosto um grande evento de conexão entre marketing, vendas e inovação, o Connex. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda e podem ser adquiridos no link https://www.sympla.com.br/evento/connex-2022/1594829.

O encontro, que ocorrerá das 8h30min às 18 horas na sede da Acic, contará com palestras e também oferecerá aos participantes rodadas de negócios com mentorias personalizadas de especialistas do Estado, proporcionando networking, conhecimento e entretenimento.

"Teremos como palestrantes renomados profissionais do mercado brasileiro, que vão abordar conteúdos sobre marketing digital, vendas e diversos outros temas. Nosso objetivo é proporcionar aos profissionais de marketing, vendas, inovação e empreendedores de todos os segmentos mais conhecimento e oportunidades que envolvem o marketing em sua essência. Será um evento para ficar na história da região e repetirmos todos os anos", descreve a coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon.

Serão ao todo dez palestrantes convidados: Thiago Concer, Rafa Martins, Daniel Alves, Jordan Hang, Roger Silva, André Merino, Cristiano Mantovanini, Deisne de Araújo, Daniel Keller e Roberta Selister.

Sobre os palestrantes

Thiago Concer - Atualmente, um dos maiores especialistas em vendas do país. Fundador do IEV, a maior escola de vendas do Brasil, líder do movimento OSV (Orgulho de ser Vendedor) e por cinco anos consecutivos o treinador de equipes comerciais mais contratado do Brasil.

Rafa Martins - Cofundador e CEO do Share, uma das maiores empresas de educação para o mercado de comunicação do país. Colunista no Propmark e Huffpost Brasil. Já realizou projetos com empresas como: Facebook, Twitter, Globo, Azul Linhas Aéreas, Bradesco, Nubank, Iguatemi, RedBull, Mc Donalds, Sebrae, Unimed, entre outras.

Daniel Alves - Empreendedor, inovador e mentor. Possui mais de 26 anos de experiência em marketing, estratégias transformadoras e inovação em multinacionais como Gillette, Hewlett-Packard, Domino's Pizza e Colgate Palmolive. Liderou projetos de inovação em mais de 26 países, lançou mais de 100 produtos e fundou três startups. Atualmente é CEO da Innoway.

Jordan Hang - Referência nacional em estratégias de marketing e vendas, diretor, consultor, com mais de R$ 500 milhões administrados em marketing. Aficionado pela forma como a tecnologia, marketing estratégico e cultura empresarial podem mudar a vida das pessoas e o mundo.

Roger Silva - Consultor em desenvolvimento corporativo com foco em treinamentos experenciais e gestão de pessoas. Possui 25 anos de experiência como coordenador, multiplicador e facilitador em treinamentos corporativos. Educador social – criação, desenvolvimento, coordenação e docência do Projeto Social Educativo, curso de formação, capacitação e qualificação em recreação, lazer, eventos e turismo para jovens.

André Merino - Consultor e treinador comportamental desde 2010. Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Recursos Humanos, além de treinamentos comportamentais e de excelência.

Cristiano Mantovanini - Consultor em Gestão de Pessoas; graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Liderança, Inovação e Gestão 3.0, além de treinamentos comportamentais e de excelência.

Deisne de Araújo – Possui 13 anos de experiência na área de Marketing Corporativo do Grupo WEG, dos quais, nove como gestor de equipe; cinco anos de experiência na área de controladoria do mesmo grupo, coordenando projetos para captação de recursos financeiros para a empresa. Ministra palestras/treinamentos de Criatividade e Inovação, Marketing, Comunicação, Foco no Cliente e Multiculturalidade para equipes sênior, líderes e gestores em geral.

Daniel Keller – Possui 14 anos de experiência na condução de projetos de desenvolvimento empresarial e capacitação, voltados a planejamento e gestão estratégica, reposicionamento e inovação em negócios, desenvolvimento de pessoas e suas competências, estruturação e redesenhos de áreas comerciais. Facilitador de encontros e seminários empresariais.

Roberta Selister - Diretora de Digital Analytics na agência Escala, em Porto Alegre, onde atua com foco em brandformance em todos os projetos digitais para contas como Piccadilly, Hangar, Sebrae e Stihl. Possui MBA em Gestão e Liderança e mais de dez anos no marketing digital, direcionada à performance e otimização de resultados. Atuou para Vivo, Samsung e Renner e clientes de vários segmentos. Professora no MBA da PUC/RS On-line e ESPM Sul, além de mentorar startups pelo Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito