Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcílio Dias vai treinar pênaltis para domingo

Figueirense e Brusque encaminharam vagas para fazer a outra semifinal do Catarinense
Por Denis Luciano Itajaí, SC, 10/07/2020 - 13:34
Moisés Eggert, com Covid-19, segue desfalcando o Marcílio Dias, adversário do Criciúma no domingo / Divulgação
Moisés Eggert, com Covid-19, segue desfalcando o Marcílio Dias, adversário do Criciúma no domingo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Marcílio Dias recebe o Criciúma no domingo, às 11h, no estádio Hercílio Luz, na partida que definirá o primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense. Se nenhum dos times construir vantagem nos 90 minutos, o empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Por isso, o Marcílio deve treinar penalidades.

O técnico interino Carlos Alberto Teco segue à frente do Marcílio, já que o titular, Moisés Eggert, está em recuperação após ter confirmação para contaminação pelo novo coronavírus. Teco tem uma baixa para encarar o Tigre, o volante Douglas Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Jonatas e Diego Fumaça são as opções, com mais chances para o primeiro, que era o titular da função na temporada passada. Outra possível mudança é a entrada de Medina no lugar de Léo Santos, substituição que foi feita na partida em Criciúma.

O time provável do Tigre para domingo tem Belliato, Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho, Daniel Pereira, Jonatas (Diego Fumaça) e Nathan Ferreira, Anderson Ligeiro, Léo Santos (Medina) e Roberto Pítio.

A rodada

O classificado de Marcílio x Criciúma enfrentará Avaí ou Chapecoense na semifinal. No primeiro confronto, na quarta-feira, a Chape ganhou por 2 a 0 e, assim, pode até perder por um gol de diferença no domingo, na Ressacada, que ainda assim garante vaga.

A outra semifinal sairá dos jogos Figueirense x Juventus e Brusque x Joinville, que também se enfrentarão no domingo. Na ida, nesta quinta, o Figueirense ganhou do Juventus por 2 a 1 em Jaraguá do Sul e o JEC foi batido pelo Brusque por 1 a 0.

Ouça no podcast as informações da rodada do Campeonato Catarinense com o Timaço da Som Maior no Som Maior Esportes desta sexta-feira:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito