Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcelo Hermes mantém pés no chão após vitórias: "temos que melhorar"

Lateral projeta jogo duro contra o Concórdia
Por Renan Medeiros 23/01/2024 - 19:39 Atualizado em 23/01/2024 - 19:41
Foto: Celso da Luz/CEC
Foto: Celso da Luz/CEC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os triunfos dominadores diante do Marcílio Dias e do Figueirense não tiram os pés de Marcelo Hermes do chão. O lateral-esquerdo do Criciúma vê ainda espaço para evolução do time e alerta que o Campeonato Catarinense não será fácil, apesar do bom início do Tigre.

Hermes expressou a relevância de iniciar a competição com resultados positivos, principalmente em casa, e a satisfação de contribuir com um gol, ao mesmo tempo em que mantém a serenidade quanto aos próximos jogos. "Essa vitória que a gente teve na estreia foi muito importante para já dar confiança para o decorrer do campeonato e feliz por voltar a marcar de novo com essa camisa. Sempre é bom fazer gol pelo Criciúma", disse. No entanto, advertiu: "vai ser um campeonato difícil, como foi ano passado. Temos que ter pezinho no chão, pensar jogo a jogo, trabalhar forte na semana, preparar-se bem para os jogos".

Olhando para o confronto seguinte com o Concórdia, Hermes manteve uma postura de respeito. "Vai ser um jogo difícil na casa do adversário, então temos que estar concentrados o tempo todo. Temos que melhorar vários pontos ainda, apesar da vitória em casa. É outro jogo", afirmou.

Sobre o gol marcado contra o Figueirense, Hermes atribuiu ao seu estilo de jogo ofensivo pelo lado esquerdo. "O Tencati sabe dos meus pontos fortes. Ele dá essa liberdade para mim, ainda mais no decorrer de um jogo em que a gente estava com um jogador a mais", lembrou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito