Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Maracajá: operação conjunta prende três pessoas por tráfico de drogas e furto

Polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão nessa quinta-feira (30)
Por Redação Maracajá, SC, 01/07/2022 - 08:14 Atualizado em 01/07/2022 - 08:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar levou à prisão de dois homens e uma mulher em Maracajá, na tarde desta quinta-feira (30). Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram em uma das residências crack pronto para comercialização, balança de precisão e crack. Um homem foi preso.

Em outra residência, foi constatado o furto de energia elétrica e água. O crime foi confirmado por técnicos das companhias de água e energia e mais um homem foi preso. Em outra casa também foi constatado furto de água, da mesma forma constatado pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), motivo pelo qual uma mulher foi presa.

Já em mais uma residência, foi constatado maus-tratos contra animais, tendo em vista que um dos cachorros estava com fome. No local, ainda havia crianças em condições que exigiram a presença do Conselho Tutelar, que retirou os menores da casa. Uma mulher responderá por crime ambiental.

Os trabalhos tiveram início às 13h e encerraram às 19h, contando com oito viaturas e 16 policiais civis e militares, onde também atuaram o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o Canil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito