Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Mar Di Amalfi: Construtora Fontana entrega lazer e conforto em Balneário Rincão

Conclusão do Residencial está programada para outubro de 2025
Por CONSTRUTORA FONTANA 24/01/2024 - 14:33 Atualizado em 24/01/2024 - 14:42 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Morar em um lugar onde se pode sentir a brisa do mar, apreciar as ondas quebrando e viver todas as vantagens de morar próximo da praia. Isso é o que oferece o Residencial da Construtora Fontana, Mar Di Amalfi. Com previsão de entrega para outubro de 2025, o empreendimento tem uma localização privilegiada na área central de Balneário Rincão.

Foto: Divulgação/Construtora Fontana

“Para quem está em busca de um imóvel que ofereça conforto, segurança e lazer em uma localização privilegiada, o Mar Di Amalfi é uma excelente opção”, destacou a gerente de Vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado.

Ouça a entrevista completa com Elisângela Machado:

As melhores sensações do verão

O Mar Di Amalfi Residencial é um projeto que foi pensado para realçar as melhores sensações do verão. Com uma arquitetura moderna e sofisticada, ele conta com apartamentos de três dormitórios, com áreas privativas que variam de 98 a 117 metros quadrados.

Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Todos os apartamentos possuem churrasqueira a carvão, espera para split, rebaixo em gesso, fechadura digital, persianas automatizadas e manta acústica entre pavimentos. Além disso, o empreendimento possui um sistema de segurança por câmeras e um projeto de paisagismo que valoriza o ambiente.

Além disso, o Residencial também oferece uma infraestrutura completa de lazer para os moradores e familiares aproveitarem todos os dias do ano. O condomínio conta com playground, sala de jogos, salão de festas, terraço, espaço fitness e piscina com deck externo. Tudo isso em uma área comum decorada e mobiliada.

Proximidade com o litoral

O Mar Di Amalfi Residencial está localizado na Rua Criciúma, esquina com Rua Orleans, no Centro de Balneário Rincão. Uma região tranquila e valorizada, a apenas 350 metros do mar. “Quem mora lá está perto de tudo o que precisa: comércio, serviços, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, pode desfrutar das belezas naturais da praia”, frisou a gerente de Vendas.

Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira mais fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito