Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manhã é de transtorno no trânsito nas ruas Itajaí e Felipe Schmidt

Obras da rede de esgoto da Casan devem terminar na quarta-feira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 10/03/2020 - 10:00 Atualizado em 10/03/2020 - 10:01
Fotos: Guilherme Nuernberg
Fotos: Guilherme Nuernberg

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O trânsito segue caótico no Centro de Criciúma. Na manhã desta terça-feira, 10, os relatos foram de engarrafamento na rua Itajaí. No fim da tarde da segunda-feira, motoristas relataram transtornos de mais de 30 minutos entre o Hospital São José e a Avenida Centenário pela rua Marechal Deodoro. Grande parte desses engarrafamentos é por conta das obras na rua Felipe Schmidt.

Trânsito na Itajaí esteve duas quadras parado na manhã desta terça

A Casan está na etapa de conclusão da obra da rede de esgoto na Felipe Schmidt. Na segunda-feira, o chefe da Casan em Criciúma, Jaison Speck, apontou que o prazo de conclusão da obra foi adiantado em duas semanas e poderia encerrar nesta quarta-feira. 

Na manhã desta terça, a rua voltou a ser fechada pela Diretoria de Transporte e Trânsito (DTT) em frente ao cartório por conta das obras. Segundo Jaison, falta a ligação de quatro pontos com a nova rede de esgoto. "As obras no meio da via já foram concluídas. Agora restam quatro ligações, uma mais complicada, mas deve finalizar tudo nesta terça. Na quarta-feira a gente já coloca a base nas valas e faz a limpeza da rua".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito