Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba representa SC na Copa das Federações de Beach Tennis

Três representantes de Criciúma fizeram parte da competição
Por Redação Criciúma, SC, 30/08/2019 - 14:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre os dias 23 e 25 de agosto aconteceu a 4ª Etapa Circuito Paqueta Esportes de Beach Tennis, na Sociedade Guarani, em Itajaí. O evento também definiu os atletas que representarão Santa Catarina na Copa das Federações de Beach Tennis 2019, que será realizada entre os dias 3 e 6 de outubro, em Florianópolis.

Pela terceira vez a Sociedade Recreativa Mampituba cederá atletas à competição. Foram convocados os atletas Magnus Pavei (professor do Mampituba), na categoria 40+ e Maicon Cruz e Renata Bet, na Categoria C.

De quatro edições realizadas da competição, o Mampituba participou de três delas. Em 2016 com o professor Magnus Pavei, em 2017 com Daniel Baldissera – este sendo campeão na sua categoria – e agora, em 2019, levando três representantes.

"Estamos desenvolvendo o Beach Tennis no Mampituba desde 2016 e, a cada mês, mais pessoas estão procurando o esporte. Prova disso é que iniciamos com poucos atletas convocados e, hoje, já temos três", destacou Pavei.

Segundo o professor, hoje o Mampituba conta com aproximadamente 80 praticantes de Beach Tennis. "Isso mostra que o Beach Tennis está se desenvolvendo gradativamente. A convocação para a Copa das Federações é um mérito do Mampituba que vem desenvolvendo muito bem o esporte", frisou. Para mais informações, ligue: (48) 3431-3000.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito