Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba recebe 1ª etapa do Catarinense de Snooker

O clube tem uma das melhores estruturas da modalidade no Brasil
Por Redação Criciúma, SC, 24/03/2022 - 22:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desta sexta-feira (25) até domingo (27), a Sociedade Recreativa Mampituba recebe a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Snooker Six Red. A competição reúne 72 atletas de todo o Estado divididos em 16 chaves e acontece no salão de sinuca do clube no CEE (Centro Estético e Esportivo Édio Nagel).

"Para nós é sempre um orgulho e uma honra receber uma etapa do Catarinense. Ficamos muito felizes e esperamos que nossos atletas tenham um bom desemprenho", destaca o diretor do CEE do Mampituba, Klaus Cardozo.

Participam da etapa, cerca de 20 sócios atletas do Mampituba. Sexta-feira (25) a noite, iniciam as disputas das chaves de 1 a 8 e no sábado (26) das 10h em diante as chaves de 9 a 16, bem como a segunda fase. A competição é organizada pela  Federação de Sinuca e Bilhar do Estado de Santa Catarina (FCSB).

"Essa é a primeira etapa e a expectativa é de um grande campeonato para o  Mampituba porque temos tido bons resultados nos últimos torneios disputados", ressalta o coordenador da Sinuca no Mampituba, Claudiomar Toretti Frezza, Mafreh.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito