Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba cresce nos rankings do Comitê Brasileiro de Clubes

Pontuações são baseadas nos Campeonatos Brasileiros Interclubes (CBI) de 2023
Por Redação Criciúma, 09/02/2024 - 14:27 Atualizado em 09/02/2024 - 14:32
Foto: Luiz Candido/CBT
Foto: Luiz Candido/CBT

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Devido aos resultados ao longo de 2023, a Sociedade Recreativa Mampituba ficou bem colocada nos rankings principal e de base do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) divulgado neste início de ano.

Destaque para o tênis que, na base, ficou com a primeira colocação no feminino e na segunda no masculino. No ranking principal, a equipe masculina quarta colocação no Masculino e a feminina obteve o sexto lugar.

Ainda no ranking principal, o tênis de mesa terminou no quinto lugar no masculino e no sétimo lugar no feminino. Essas posições premiam o clube com benefícios para as competições nacionais durante a temporada de 2024. Além disso, no ranking de base nacional, o basquete feminino terminou na quinta colocação, o vôlei feminino na 11ª colocação e a natação no masculino na 24º colocação.

O ranking levou em consideração os Campeonatos Brasileiros Interclubes (CBI) disputados entre 1⁰ de maio a 31 de dezembro de 2023, pelos quase mil clubes vinculados. 

Resultado do trabalho

"Tivemos uma grande melhora nas modalidades que participam do ranking. Fruto do grande trabalho desenvolvido pelas comissões técnicas, pela dedicação de nossos atletas e pelo apoio dos familiares e entidades parceiras do nosso projeto", pontua o diretor de Rendimento, Projetos e Academia do Mampituba, Filippe Spillere Vieira.

Para o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, o clube vem em uma crescente se consolidando no cenário nacional.

"Nosso projeto de rendimento vem numa grande crescente se consolidando cada vez mais no cenário brasileiro e, até, internacional. Temos atletas convocadas para as seleções brasileiras e os resultados estão melhorando a cada ano. Nossos técnicos estão focados, garantindo assim a permanência neste fantástico projeto de formação de atletas, e pelos resultados obtidos em 2023 estão de  parabéns pelo grande trabalho realizado. Orgulhosos estamos dos nossos atletas pela dedicação e conquistas alcançadas, tendo a certeza que em 2024 estaremos juntos na busca das melhores classificações. Um agradecimento especial ao Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, a UNESC, a FME de Criciúma, a Levve Ortopedia por estarem parceiras neste projeto em todas as modalidades do rendimento, bem como a todas as empresas que acreditam e apoiam as nossas equipes. No ano do centenário do clube teremos grandes conquistas", destaca Larciney.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito