Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais uma rua do Centro ganha asfalto em Morro da Fumaça

Projetada pelo Executivo já em 2020, obra está se tornando realidade. São mais de 500 metros de camada asfáltica por meio da usina do Cirsures
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 08/12/2021 - 19:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rua Silvio Sartor, no Centro de Morro da Fumaça, está ganhando asfalto. As obras desta, que é uma das vias mais movimentadas, tiveram início nesta quarta-feira, dia 8. Ao todo são mais de 500 metros com investimentos que passam dos R$ 400 mil, com recursos próprios. “Este já era um projeto antigo do Governo Municipal e agora estamos executando. A pavimentação vem gerando melhoria na qualidade de vida dos fumacenses e chegará a cada vez mais pessoas”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Nesta primeira etapa, além do asfalto, a Rua Silvio Sartor ganhará toda a sinalização horizontal e vertical. Já a segunda fase irá contemplar calçadas com toda a acessibilidade necessária. “São mais de 22 quilômetros pavimentados nos últimos quatro anos no maior programa de pavimentações da história de nossa cidade e agora esta melhoria chega também à Rua Silvio Sartor, que possui muitos moradores e intensa movimentação”, conclui o prefeito.

Projeto do segundo trecho

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, lembra que o asfalto é da usina do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures). “Isso nos permite ter uma camada asfáltica por um preço menor e com alta qualidade, possibilitando que mais ruas de Morro da Fumaça recebam melhorias, contribuindo com muitos fumacenses, como é o caso dos moradores da Rua Silvio Sartor”, ressalta.

O segundo trecho, de cerca de 700 metros, já está com o projeto em fase de elaboração. “Esta parte ainda é de estrada de chão e também iremos pavimentá-la até a ligação com a Rodovia Genésio Mazon”, afirma Eduardo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito