Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Mais dois candidatos confirmados em Criciúma

Cosme Manique Barreto, pelo Podemos, e Ederson da Silva, do PSTU, tiveram os nomes homologados
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 17/09/2020 - 08:02 Atualizado em 17/09/2020 - 09:35
Foto: Marciano Bortolin / 4oito
Foto: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma terá sete candidatos a prefeito nas eleições do dia 15 de novembro. Os dois últimos nomes confirmados em convenção foi Ederson da Silva (PSTU) e Cosme Manique Barreto (Podemos). 

Ederson diz que chega para trazer uma alternativa socialista para Criciúma. “Discutimos o programa de emergência levando em consideração a pandemia, a recuperação econômica que vem precisando nos últimos anos. Levamos em conta o nosso programa e ele é para a classe trabalhadora, e não de conciliação e neste sentido não conseguimos entrar em acordo de outros partidos de esquerda então creditamos que uma chapa única representa mais o nosso programa que a união com outros partidos que se dizem de esquerda”, comentou em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior. 

Já o Coronel Cosme Manique Barreto, conhecido principalmente pelo comando da 6ª Região de Polícia Militar também entrou na corrida eleitoral de Criciúma. “Queremos oferecer um grande trabalho como dentro da segurança. Quem confiar em mim pode comprovara a minha maneira de ser, tirando o que fui no comando da 6ª Região de Polícia Militar e em outras, onde tivemos um trabalho positivo. Agora em uma ação ampliada, pretendo, se a cidade assim quiser, ter alguém novo, sem negociações, sem golpes rasteiros, sem promessas que não podem ser cumpridas”, enfatizou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito